Na véspera de São João, o Congresso vivia um dia de marasmo nesta terça-feira, 23.
A coluna teve sorte e encontrou um senador pelos corredores da Casa.
“O que o senhor acha de Romário estar trabalhando na Copa?”
“Complicado. Mas, pelo menos, está trabalhando. Tem muitos outros que estão lá. Você acha que isto aqui está vazio assim só por causa do São João?”, respondeu o parlamentar, sem querer entregar os nomes dos demais colegas.