A Toyota está se esforçando para fazer diferença na feira de Osaka, no Japão, contra as montadoras chinesas no Brasil. A feira é um dos maiores eventos de inovação e sustentabilidade e acontece de abril até outubro deste ano.
A tecnologia híbrida flex, desenvolvida pela Toyota do Brasil, é um dos principais destaques do pavilhão brasileiro na Osaka Expo. A empresa é uma das patrocinadoras da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), responsável pelo pavilhão brasileiro no evento.
De 23 a 25 de maio, durante a Semana da Mobilidade, a empresa apresenta dois modelos de sua linha híbrida flex: o Corolla Cross e o Corolla Sedan; além de uma mostra audiovisual que aborda o os benefícios dessa tecnologia para a descarbonização da mobilidade.
O diretor de comunicação da Toyota, Roberto Braun, também dará uma palestra no seminário “O papel do Brasil na transição rnergética e o futuro da mobilidade sustentável’, organizado pela Apex. A Toyota do Brasil também voltará a Osaka no dia 21 de junho, para participar do Brazilian Day, um evento reunindo autoridades federais e estaduais, além de representantes do Congresso e integrantes da empresa.